terça-feira, setembro 12, 2006

Nem em sonho

O que fazer quando seu time insiste em perder?
Minha camisa da sorte parou de funcionar;
As simpatias não dão mais certo (nem sal grosso está dando resultado);
Até os santos não estão mais me ouvindo, por mais que eu aumente minhas promessas...

Não sei mais o que fazer...
E esse incômodo tá tão grande que tenho até sonhado (ou tido pesadelos) com isso...

Essa noite sonhei com o Santinha jogando. Não lembro direito contra qual adversário, mas foi um jogo agonizante...
Os pernas de pau do meu time faziam tudo certinho, mas na hora de fazer o gol... só chutavam muiiiiiiiito fora!
Não sei como conseguimos empatar 3x3 ainda no primeiro tempo. Mas passamos o segundo tempo todinho desperdiçando gols...
Então aos 45 do segundo tempo (com o jogo ainda empatado) o lateral direito do Santa sofre uma falta pertinho da área... e fica a maior confusão porque ninguém tem coragem de bater a falta.

A vontade de ajudar meu time é tanta que só falta mesmo acontecer isto que aconteceu no sonho:
No meio da confusão eu entro em campo, falo com o técnico e com sua autorização vou cobrar a falta...
Sinto meu coração bater forte, ajeito a bola na minha frente e quando estou preparada pra bater a falta...

TRIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

O despertador toca!!!

Me acordei ainda com o coração batendo acelerado... e triste por não ter podido ajudar...
Será que meu tricolor tá tão ruim assim?
Que nem em sonho eu vejo meu time ganhar??