sexta-feira, agosto 18, 2006

Reencontros

Reencontrar seus familiares, primos um pouco distantes é bom.
Reencontrar em sonho aqueles que já não estão mais aqui é ótimo.
Reencontrar aqueles seus amigos de infância, do colégio, da faculdade é maravilhoso!

Mas reencontrar antigas paixões é sempre meio desconcertante...

Nunca sei onde por as mãos, minhas pernas tremem parecem não me obedecer...
Tento parecer o mais normal possível, mas é difícil com o coração batendo tão acelerado.

É bom sentir, viver um grande amor... mesmo que platônico...
E melhor ainda é reencontrá-lo e, ainda que, com as pernas tremendo, poder perceber o quanto estamos felizes... perceber que estamos mais fortes, que estamos muito melhores agora.

Apesar de sempre ser uma situação meio esquisita, gosto desses reencontros... gosto de ter me apaixonado... gosto de me apaixonar...
Neste mês tive alguns reencontros... alguns mais desconcertantes que outros... mas todos bons...
E o melhor reencontro que tive foi comigo mesma...