quinta-feira, novembro 24, 2005

Mundo da Lua

Hoje acordei cedo e muito animada (ultimamente tenho estado muito feliz apesar de um pouco confusa). Fiquei me lembrando do meu priminho – é o recém-nascido mais lindo que já vi.
E segui minha rotina diária: liguei o DVD, o computador, tomei café, li o jornal... amanheci com uma disposição enorme! Meio agitada... nem tive preguiça de me arrumar pra ir à academia (o que normalmente acontece).... Me arrumei dançando e cantando, peguei minha garrafinha de água e a mochila e desci numa animação só!
Pego minha bicicleta e saio... Com a energia que acordei eu precisava libera-la... e fui correndo em pé na bicicleta pra pegar bem muita velocidade... fui segurando apenas com uma das mãos, correndo, distraída, cantando... e em trechos da música eu ainda fechava os olhos... Vê se pode!?
Claro que levar uma queda era mais do que previsível... mas nem tive tanta culpa assim... distraída curtindo a música, me assustei com um gatinho (e não era preto) que passou correndo na minha frente... tive medo de bater nele... senti meu pé escorregar e só vi a bicicleta voando por cima de mim...e eu deslizando no asfalto...
Resultado: cotovelo e joelho inchados, arranhados e ardendo pra caramba! Mas fazer o quê? Acontece...
Ajeitei a bicicleta, peguei meus óculos escuros que voaram longe e fui pra academia com a mesma animação, mas agora, sangrando e rindo de mim mesma... e da música que eu estava cantando na hora da queda:
“ Eu vivo sempre no Mundo da Lua...”.