quarta-feira, dezembro 28, 2005

A vida é maravilhosa!!!

Como a vida é boa.....gostosa de ser vivida...
Fala a verdade: existe coisa mais gostosa que ficar conversando com os amigos sem hora para terminar? E ler um bom livro? Se encantar pelos personagens torcer por suas conquistas...
Como é bom sair com os amigos para dançar...Como é gostoso dançar....mesmo sem saber direito, é tão bom...Instala uma alegria imediata na gente... Você gosta de dançar? Tem gente como eu que não pode escutar uma musiquinha que já fica cantando e se remexendo na cadeira. Como é bonito uma pessoa que sabe dançar bem...(não é o meu caso...mais um dia eu ainda aprendo....) Mas o mais importante é vc está se sentindo bem com vc... ficar envolvido com o clima que a música está trazendo...
Como é lindo o mar não é mesmo? Eu sou fascinada por ele.... Ele me acalma quando estou triste... O mais forte dos elementos da natureza é também o mais humilde, aquele que se rebaixa para receber as águas dos rios e ficar cada vez mais forte. Um banho de mar é energético, é terapia, uma vez eu li em algum lugar que é no mar onde os anjos se reúnem a noite para cuidar das mais diversas doenças da Terra.
A vida é tão cheia de coisas boas, e a gente passa boa parte dela tentando arrumar umas coisinhas pra reclamar. Tem tanta coisa legal para se fazer , e a gente reclamando, chorando, se lamentando. Uns não fazem isso por falta disso, outros não fazem aquilo, porque não tem isso.Ô povo insatisfeito... ficam de braços cruzados esperando a chuva cair, só sabem reclamar da comida, da mãe que tem , do pai que não entende, do irmão que é um chato, do cabelo que é muito ruim, da boca que é torta, da barriga que anda meio grande...
Ora, todos nós temos aqueles momentos em que temos vontade de desistir, de abandonar tudo, de ir embora para o meio do nada, se esconder do mundo, e é até justo e um direito nosso, desanimarmos por alguns instantes. Mas, o que não podemos é instalarmos dentro de nós o "espírito da derrota", aquela certeza silenciosa de que tudo vai dar errado e que nos faz nem começar, nem terminar nada.
A vida é simples, é gostosa e vale a pena ser vivida. Tentou isso, não deu certo? Parte pra outra. Queria aquilo, não conseguiu? Esquenta não, busca outra meta... Sorria sempre, não guarde rancor, seja sincero, evite a mentira, não se projete em ninguém, não busque a sua felicidade nos outros, nem nas coisas e tenha um "lado espiritual" desenvolvido, buscando sempre um contato com Deus. O importante é descobrir que viver é gostoso, é bom, que tem gente boa pra todo o lado, que nós podemos ser felizes com o que nós temos, e se juntarmos o que nós temos, nós seremos poderosos, afinal de contas, quem resiste a uma pessoa de bem com a vida?
Um grande beijo para todos vocês meus amigos, e que nesse ano de 2006 nós procuremos sempre dar o melhor de nós em tudo o que fizermos. Eu amo todos vocês!!!