sexta-feira, dezembro 09, 2005

Chegou a hora de acordar?

O que eu nem sonhei aconteceu...
Você apareceu na minha vida...
foi chegando aos poucos... sorrateiro... manhoso...
e quando percebi eu já era completamente sua...
Por que tem que ser assim?
Brigas bobas sem motivos reais.
A insegurança da perda e aos poucos vamos nos perdendo um do outro...
E quem vai dar o braço a torcer?
Você que não liga, fica de birra,
só pra demonstrar que está magoado.
Eu no meu quarto fico triste, amuada, mal falo...
e rôo as unhas todas pensando no que pôde ter dado errado.
Nesse nosso amor complicado,
por que o ciúme ta falando mais alto?
Qualquer um que olhar nos meus olhos pode perceber que estou apaixonada...
Porque você não percebe isso?
Não cabe nessa relação tanta desconfiança.
Pra quê perdermos tempo com isso,
se o tempo está quase sempre contra nós?
Não sei fazer joguinhos...
e me vejo dentro de um:
Me pego perguntando se é melhor eu ligar ou não...
Não gosto disso!
Gosto de pegar o telefone e ligar quando der vontade...
quando eu quiser ouvir sua voz...
Então ligo, mas você não me atende...
e me vem uma música de Fábio Júnior na cabeça:
“Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios”
Teus braços era o único lugar no mundo em que eu queria estar agora....
Meu telefone toca, eu corro pra atender mas não é você...
Não sei viver nessa incerteza, nessa insegurança,
em situações mal resolvidas....
Mas com você é tudo tão diferente, que muitas vezes não sei como agir...
E meu peito apertado chega a chorar dizendo que talvez seja melhor assim...
seja melhor acabar.
E me pergunto se o que começou sendo muito mais que um sonho,
não tenha agora chegado ao fim...
Chegou a hora de acordar.